domingo, 19 de julho de 2015

i Am FuRiOuS dReAmEr



Falando com as paredes

Discutindo com os objectos

Dançando apenas sozinha

Ocupando o tempo com historias com sonhos

Porque as tuas palavras criam esperanças

Obrigando me a contar as horas que passam

Ficar dependente de um episódio imaginário

Voltar a escrever para libertar a raiva 

de não ter caído na realidade

Mudando o sentido ao desenho querido que fiz

Porque agora sei que não posso confiar

Cair nessas ideias e deixar me levar

Voando até mais alto que tu

Porque és tu que me dás as assas

Mas és tu que me tiras o chão

Me cortas a corda

Deixando me cair sem pena

Sem uma resposta aos meus porquês

Ou qualquer justificação

Prometendo me ilusões

Fazendo-me esperar por ti

Vezes e vezes repetidas

E eu sem nunca mais aprender

Deixo-me sonhar

Alimentando a minha fúria numa música

Que ninguém consegue ouvir

Escondendo me no escuro 

e numa casa abandonada

Olhando para estrelas que brilham 

tanto como o meu olhar

E este ar seco que nem me deixa engolir

Sufocando minhas palavras inúteis

A poeira vai assentar 

mas gotas de orvalho estarão 

sempre naquela madrugada

Porque prefiro uma bela tempestade

Do que um deserto sem movimento

Desse deserto que se comprometeram 

a vir me salvar

Mas vou levantar essa poeira e revirar tudo

Fazer tempestade de areia


Porque apenas já não posso mais esperar 



AF

Sem comentários:

Enviar um comentário