domingo, 7 de junho de 2015

I'll save all your memories




Eu vou compreender todos os teus disparates
Todas as tuas críticas mesmo que não sejam correctas
Todas as tuas confusões
Todos os teus ataques de raiva
Não vou chorar nem me irritar
Apenas sorrir para te acalmar
Ajudar em todos os problemas, mesmos os pequenos
Não vou estar perto de ti por pena
Mas por que sei que precisas de mim
Não vou desanimar se não conseguir ajudar
Apenas continuar a tentar
Tentar ouvir essas histórias sem sentido
Não desesperar por ouvir as mesmas historias repetidas vezes sem conta
E quando te exaltares vou acalmar te com um abraço
  E quando a dor for insuportável
Não te irei abandonar
Mesmo quando já não me reconheceres
Vou-te relembrar com um beijo
E sempre que estiver longe vou perguntar sempre por ti
E querer saber como estás
Porque para além dos meus pensamentos
Da distância
Da minha voz rouca e incompreensível
Das minhas recordações que me fazem andar sozinha

Vou estar sempre a teu lado  


AF

1 comentário:

  1. Lindo, minha toleca! Sempre sobe que tinhas um coração sensível...
    Fico feliz por ter sido capaz de transmitir-te alguns valores importantes desta vida. A vida é isso, não estar por estar mas estar quando se é preciso mesmo que não seja uma festa! Adoro-te pelo que és! Bjs.

    ResponderEliminar