quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

lUtAnDo PaRa AcOrDaR





Passando as noites vivendo em loucos sonhos,
Passando as tardes vivendo de filmes e series...
Pequenas grandes ilusões...
Inventando outras vidas para mim,
Vidas em que sou a heroína,
Ou grandes filmes de amor,
Series que se repetem,
Sem os porquês que a vida tem...
Sorrisos que se entranham de uma imaginação...
E lá fico num mundo surreal,
Onde a luz nunca se vai apagar,
Onde o frio nunca chegará...
Fazendo pausas para te escrever,
Na esperança que leias e me venhas salvar...
Acordada ou não, volto aos meus sonhos malditos,
Sonhos onde eu sou a personagem principal...
Criaturas místicas na minha mente,
Pequenas senas de filme na minha cabeça,
Grandes paixões que se formam...
Porque estou aprisionada neste tormento de um sonho?
Querendo quebrar esta maldição...
Esforçando os olhos para abrir,
Lutando contra esses pensamentos que me invadem,
Estou em plena guerra comigo mesma...
Nestes sonhos que me trazem a felicidade,
Ou uma vida real que me faz chorar,

Não querendo acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário